O que as leituras em seus pneus de bicicleta representam?

Você quase certamente adquiriu uma motocicleta e localizou uma grande quantidade de números compostos dentro dos pneus; no entanto, você não tem idéia do que eles significam necessariamente. Todas essas quantidades significam algumas informações em relação à motocicleta. Alguns retratam medições e classificações do pneu, enquanto outros indicam a data de validade dos pneus da motocicleta. Desprovido de consciência, talvez você não saiba qual intervalo significa o quê Pneus rj.

Vamos dar uma olhada em alguns dos números mais vitais do pneu e o que eles representam.

Por exemplo, no caso de o pneu com sua bicicleta exibir 180 / 45ZR-18 M / C, os dados subsequentes prosseguem para esclarecer o que cada letra ou seleção representa;

80- A largura do pneu

Nesse caso, os primeiros números são 1-8-0. Geralmente, o próximo intervalo representa a largura do pneu de moto. Portanto, a variedade oitenta será a que representa a largura do pneu. Largura é a distância calculada entre 1 parede lateral e o estágio grave na parede lateral oposta. O tamanho da largura difere de um único pneu de moto em turnê em relação ao outro.

45- Proporção da imagem

A proporção dos componentes parece ter a largura em quase qualquer um desses três dispositivos de numeração; Métrica, Polegada de Perfil Baixo e Alfa. A proporção do componente é representada pela seleção que parece imediatamente após a barra (/). A relação fatorial pode ser o perfil de seção transversal que implica a proporção pico / largura como uma proporção. Durante essa circunstância, a proporção de componentes45 significa que o pico do pneu é 45% de sua largura. Além disso, pode diferir de um pneu para o outro.

R- PneuConstrução

A construção do pneu é geralmente indicada uma vez que a classificação do ritmo faz uso de uma letra. Pode ser representado empregando B, que sugere Belted ouR, que sugere Radial. Isso acontece devido ao fato; diversas organizações de pneus têm várias formas de construção de pneus. A título de exemplo, a construção de pneus de pneus de moto Harley é totalmente distinta de outro pneu.

Classificação Z- Speed

A classificação de velocidade sugere a velocidade máxima com a qual o pneu de passeio pode ser utilizado, apesar de transportar uma quantidade específica de carga aplicando uma certa tensão no pneu. É realmente indicado por uma letra (J-Z) que vem imediatamente após a relação de faceta. Em alguns pneus, isso seria mostrado imediatamente após as leituras de largura. A força do pneu, juntamente com as cargas máximas que podem ser suportadas, são indicadas nas paredes laterais do pneu. Uma classificação do ritmo Z significa que a maior velocidade no KPH é praticamente qualquer coisa maior que 240. Os pneus com classificação Z não teriam um limite de velocidade ao qual possam chegar.

17- Diâmetro da jante

A seguir, será apresentado o diâmetro da jante. O diâmetro do aro seria a distância do coração da parede lateral de um pneu para a parede lateral oposta. É o diâmetro do elemento aberto redondo formado através do pneu onde quer que o aro corresponda. É realmente indicado rapidamente após a construção do pneu. Um hífen chega primeiro e o diâmetro do aro segue. Nesse caso, 17 seria o diâmetro do aro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *